Programa de estágio remunerado para brasileiros que estudam no exterior 

Programa de estágio remunerado para brasileiros que estudam no exterior 

Andrea Tissenbaum

10 de novembro de 2020 | 10h19

Foto: John Schnobrich, via Unsplash

Foto: John Schnobrich, via Unsplash

A empresa de tecnologia financeira Stone abre inscrições para o Summer Stone International 2021. Seja um protagonista na resolução de desafios reais! 

A Stone, empresa de tecnologia financeira, anuncia uma oportunidade interessante para brasileiros que vivem no exterior e fazem sua graduação em universidades estrangeiras: o Summer Stone International 2021, programa de estágio de 10 a 12 semanas para universitários internacionais em período de recesso acadêmico (junho a agosto). As inscrições ficam abertas até 11 de dezembro. 

A iniciativa conta com a mentoria dos alunos por líderes seniores da Stone, selecionados pelo time de Pessoas. Além disso,  oferece eventos exclusivos para que os participantes conheçam mais sobre a companhia, os negócios, e se desenvolvam continuamente durante o estágio na empresa. O programa inclui ainda bolsa auxílio, seguro e plano de saúde, vale transporte, vale refeição e acesso ao Gympass. 

“O nosso objetivo na Stone é formar empreendedores e não executivos. Por isso, buscamos nos candidatos curiosidade, sede por conhecimento e a incessante vontade de se desenvolver por meio de desafios”, afirma a head de Educação da Stone, Fernanda Teich. 

Para ampliar as chances de sucesso no programa, a Stone seleciona os candidatos de acordo com seu perfil e os desafios indicados no momento da inscrição. Na sequência, os direciona para a área da companhia mais adequada às suas ambições. A meta é desenvolver um projeto de alto impacto ao longo do programa. Para isso, candidatos escolhidos contam com liberdade e autonomia para traçar as melhores estratégias, com o apoio de seu time, líder e mentor. Após a conclusão do projeto, os participantes têm a oportunidade de apresentá-lo aos líderes, conselheiros e sócios da empresa. 

As inscrições vão até o dia 11 de dezembro. Mais informações AQUI

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.