Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Participe do 4º salão de carreiras França-Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Salão de Carreiras França-Brasil | Fotos: Pixabay, CCO License  

Evento, no dia 06/11, reu?ne empresas francesas e potenciais candidatos em sala?o de recrutamento. Inscrições gratuitas, vagas limitadas!

PUBLICIDADE

Se voce? esta? procurando um novo desafio ou reposicionamento no mercado de trabalho, na?o perca a chance de entrar em contato com as maiores empresas francesas instaladas no Brasil durante o 4o Sala?o de Carreiras Franc?a-Brasil.

O evento, organizado pelo Campus France Brasil com apoio do Consulado da Franc?a em Sa?o Paulo, Ca?mara de Come?rcio Franc?a-Brasil e Business France, acontece no dia 6 de novembro, no Hotel Maksoud Plaza, das 15h a?s 19h.

Após tre?s edic?o?es, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Sala?o de Carreiras França-Brasil continua valorizando o percurso de todos aqueles com perfis multiculturais, que eventualmente tenham realizado programas de mobilidade internacional (intercâmbios, graduação e pós-graduação).

Durante o salão, os participantes podera?o encontrar oportunidades de emprego e esta?gio, ampliar sua rede de contatos e participar de workshops e palestras.

Publicidade

O evento e? gratuito, mas as vagas sa?o limitadas. Garanta sua inscrição, preenchendo o formulário online e anexando uma cópia de seu currículo em formato PDF (máximo de 1MB por documento) até o dia 2 de novembro. Os currículos serão enviados às empresas, ampliando suas chances de ser convocado por uma delas para trabalhar e/ou estagiar. 

>> Confira as empresas confirmadas no 4o Salão de Carreiras França-Brasil ate? o momento:

  • Safran Helicopter Engines
  • Engie Brasil
  • Vinci Energies
  • Saint Gobain
  • Accor Hotels

A programação completa das palestras será divulgada em breve no site da Campus France Brasil.

>> Serviço:4o Salão de Carreiras França-BrasilData: 6 de novembro de 2018Hora?rio: das 15h a?s 19hEnderec?o: Maksoud Plaza Hotel (R. Sa?o Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista) 

Publicidade

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.