Inscrições abertas para Programa de Embaixadores

Inscrições abertas para Programa de Embaixadores

Andrea Tissenbaum

08 de setembro de 2019 | 08h54

Programa de Embaixadores | Brazil Conference at Harvard & MIT | Crédito: Divulgação

Programa de Embaixadores | Brazil Conference at Harvard & MIT | Crédito: Divulgação

Até 10 universitários brasileiros serão selecionados para participar, com bolsa integral, na Brazil Conference at Harvard & MIT. Inscrições até 15/09.

Estudantes brasileiros de Harvard e MIT vão selecionar até dez universitários brasileiros para participar da Brazil Conference, que acontecerá em abril de 2020, em Boston, Estados Unidos (data a ser definida).

Parceria entre estudantes de Harvard e MIT, a Brazil Conference tem por objetivos discutir e propor soluções para os principais problemas do Brasil, em um debate plural, construtivo e multidisciplinar. O evento, em sua 6ª edição, contará com a presença de grandes lideranças brasileiras dos setores público e privado nas áreas da economia, tecnologia, política, saúde, esporte e educação.

Iniciativa da Brazil Conference, o Programa de Embaixadores foi criado para encorajar jovens universitários brasileiros a desempenharem papel ativo e transformador frente à nossa realidade. Por meio de seu envolvimento com os debates da Conferência, os participantes se tornam multiplicadores dos conteúdos discutidos em suas regiões. Além disso, são reconhecidos pelo protagonismo que têm em suas cidades, tornando-se lideranças que instigarão mudanças concretas no Brasil.

Confira como foi a Brazil Conference at Harvard & MIT de 2019:

Para participar é preciso ser brasileiro, estar matriculado em uma universidade no Brasil e ter mais de 18 anos (completos até abril de 2020). Estudantes selecionados receberão passagens aéreas, hospedagem, alimentação, ingresso para a conferência e auxílio com os custos para o visto de entrada nos Estados Unidos.

As inscrições vão até o dia 15 de setembro de 2019 e devem ser feitas pelo site. Mais informações sobre o Programa de Embaixadores e edital detalhando critérios para seleção podem ser encontradas AQUI.

Em caso de dúvidas, candidatos podem enviar um e-mail para: embaixadores@brazilconference.org

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no InstagramFacebook Twitter.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: