Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Governo da Irlanda oferece bolsas de estudo para 2021

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

University College Dublin | Foto: Andrea Tissenbaum

Programa oferece 60 bolsas para um ano de graduação, mestrado ou doutorado (2021-2022) na Irlanda. Inscrições até 26 de março.

PUBLICIDADE

As inscrições para o Government of Ireland International Education Scholarships Programme - GOI-IES, estão abertas. A oferta é para estudantes de países não pertencentes à União Europeia e contempla todas as áreas de estudo.

Sessenta bolsas serão oferecidas para um ano de graduação, mestrado ou doutorado na Irlanda a candidatos que tenham recebido uma oferta de estudos de uma universidade irlandesa.

>> Requisitos para candidatura:

- Ter sido aprovado em uma instituição de ensino superior irlandesa qualificada- Excelência acadêmica e profissional- Criatividade e habilidades de comunicação- Engajamento em atividades extracurriculares, como trabalho humanitário, política local / nacional / internacional, artes, esportes etc.- Apresentar forte justificativa para prosseguir os estudos na Irlanda, indicando como uma bolsa GOI-IES se encaixa em objetivos de longo prazo.

Publicidade

As aulas terão início em setembro / outubro de 2021 (com possibilidade de alteração de data somente para doutorandos). Estudantes selecionados terão isenção total de todas as mensalidades e outros custos na instituição de ensino superior e receberão 10 mil euros para despesas de moradia e alimentação.

As inscrições vão até 26 de março e devem ser feitas online. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail goi-ies@hea.ie.

Leia atentamente o edital do programa e confira todos os detalhes desta incrível oportunidade de estudos na Irlanda AQUI.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.