PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Feira sobre mestrados internacionais acontece em novembro

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Access Masters Tour | Crédito: Divulgação Foto: Estadão

O Access Masters Tour vai reunir mais de 40 importantes instituições de ensino online para você. Inscreva-se e aprenda tudo sobre os melhores mestrados internacionais! Dia 04/11.

PUBLICIDADE

Se você está pensando em fazer um mestrado fora do Brasil, não pode perder esta oportunidade. No proximo dia 04 de novembro, a feira online Access Masters Tour vai apresentar uma ampla gama de programas de mestrado e conectar você a representantes de algumas das melhores escolas de negócios do mundo. 

O evento gratuito é aberto a todos e oferece a potenciais alunos a oportunidade de conversar com os diretores de admissão das instituições de ensino, tirar dúvidas e saber mais sobre cada uma delas. As reuniões individuais ou em pares serão dedicadas a candidatos especificamente interessados em programas de negócios em Gestão, Marketing e Finanças. As agendas serão cuidadosamente atribuídas pela equipe do Access Masters antes do evento, para que os candidatos consigam conhecer as escolas de negócios que melhor correspondem aos seus interesses e expectativas.

Inscreva-se AQUI para garantir sua vaga e participar das reuniões individuais no dia 04 de novembro, das 16h30 às 20h. Estarei com vocês das 17h às 17h30 para conversar sobre o passo a passo para fazer um mestrado no exterior. 

> Benefícios adicionais:

Publicidade

- Participe das apresentações das escolas e de consultas personalizadas para encontrar o programa mais adequado ao seu perfil- Obtenha informações sobre o GMAT, GRE, TOEFL, IELTS e bolsas de estudo- Aprenda como ganhar bolsas de estudo e financiar seus estudos de mestrado- Concorra a uma isenção da taxa de inscrição para o Programa de Bolsas Líderes Estudar- Receba um desconto exclusivo de $65 para a plataforma DigitalEdu- Concorra a uma viagem gratuita ao campus da universidade de sua escolha em uma data conveniente- Receba descontos exclusivos e conselhos profissionais sobre admissões

Um diploma de mestrado pode oferecer muitas oportunidades para seu desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional. As habilidades profissionais adquiridas em uma escola de negócios internacional são extremamente valiosas para potenciais empregadores, e a experiência de estudar no exterior pode mudar a sua vida. Por isso, escolher o programa de pós graduação certo para o seu perfil é fundamental!

Serviço - Access Masters TourData: 4 de novembroHorário: Das 16h30 às 20h (com convite)Inscrições AQUI

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no Fonte: Access Masters Tour

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.