Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Feira Access Masters Tour chega a São Paulo dia 8 de março

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Access Master Tour | Crédito: Divulgação Foto: Estadão

Se você quer fazer um mestrado no exterior não deve perder este evento que traz 27 importantes instituições de ensino internacionais. Participe!

PUBLICIDADE

A cada ano o Access Masters Tour proporciona a milhares de futuros estudantes a oportunidade única de conhecer os Diretores de Admissão de prestigiados programas de pós-graduação internacionais.

Um diploma de mestrado pode oferecer muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional. As habilidades adquiridas em uma instituição de ensino internacional são extremamente valiosas para potenciais empregadores, e a experiência de estudar no exterior pode mudar a sua vida. Portanto, escolher o programa de pós-graduação correto é fundamental!

No Access Masters Tour você vai receber aconselhamento e suporte para o preparo do seu mestrado, obter informações sobre bolsas de estudo e financiamento e saber mais sobre os exames GMAT, GRE, TOEFL e IELTS. Vai concorrer a um cartão de estudante internacional ISIC gratuito, e participar de sorteios para visitar um campus de sua escola e receber isenção da taxa de inscrição para o Programa de Bolsas Líderes Estudar. Além disso, vai ganhar uma consultoria gratuita de 30 minutos com a Unimy e um desconto exclusivo de $65 para a plataforma DigitalEdu.

>> Programação das palestras:- 11hs: Abertura da Mesa de boas-vindas- 11h20 às 11h40: Oficina "Como impressionar Graduate Schools antes mesmo de se candidatar" - Apresentado pela Access Masters Admissions Consutant- 11h45 - 12h10: Apresentação de escola com Hult Business School- 12h15 - 13h15: Feira Access MBA Tours- 13h20 - 13h45: Apresentação de escola com TUM School of Management- 13h45 - 14h10: Apresentação de Andrea Tissenbaum (Blog da Tissen e Tissen Assessoria). "Como fazer um bom application para mestrado no exterior".- 13h25 - 17h10: Reuniões Individuais. Seu horário (convite pessoal) será enviado por e-mail e SMS. 

Publicidade

O evento é gratuito, mas a inscrição antecipada é obrigatória para que você seja selecionado a participar das reuniões individuais. Inscreva-se online e conheça todos os detalhes sobre o Access MBA Tour AQUI.

>> Serviço - Access MBA TourData: 8 de marçoHorário: das 11h às 17:10hs Local: InterContinental HotelAlameda Santos, 1123 - São Paulo / SP

INSCREVA-SE AGORA PARA GARANTIR SUA VAGA

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionaisEntre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.