PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Evento The MBA Tour volta ao Brasil em agosto

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

The MBA Tour 2019 | Crédito: Divulgacão  

Não perca esta oportunidade de conversar com representantes de 19 renomadas universidades internacionais. Dias 17 e 19 de agosto em São Paulo e Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Interessados em cursar um MBA fora do Brasil terão novamente a chance de iniciar o processo seletivo sem precisar sair do país. O evento The MBA Tour volta a São Paulo e ao Rio de Janeiro nos dias 17 e 19 de agosto, para conectar potenciais alunos às melhores escolas de negócios do mundo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site. As vagas são limitadas.

Com o objetivo de impulsionar carreiras, apoiando profissionais em suas jornadas de formação executiva, o evento possibilita a interação entre candidatos e representantes das principais escolas de negócios da América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul. Além disso, oferece a oportunidade de networking com ex-alunos e profissionais das instituições.

O The MBA Tour chega ao Brasil em um momento importante, já que a busca por graduação no exterior entre brasileiros aumentou 37,7% no último ano, segundo pesquisa encomendada pela Associação das Agências Brasileiras de Intercâmbio (Belta).

Publicidade

O encontro oferece palestras com equipes de 19 universidades internacionais selecionadas pelo conselho consultivo. Durante a programação, participantes podem aprender mais sobre os processos seletivos e fazer entrevistas com os diretores de admissão, que estarão presentes para oferecer dicas importantes em suas candidaturas.

Confira abaixo a lista de universidades confirmadas para esta edição:- Arizona State University- Boston University- Brandeis University- Columbia University- ESADE Business School- Fordham University- HEC Montréal- Hult International Business School- IE Business School- Indiana University- McGill University- Purdue University- The University of Tampa- University of British Columbia- University of Calgary- University of California, Los Angeles- University of Manchester- University of Rochester- University of Toronto

Sobre o The MBA Tour Fundado em 1993, o The MBA Tour atua como uma fonte independente e altamente qualificada de informações sobre o processo de admissão de programas de MBA. Seus eventos favorecem a interação pessoal entre os interessados em cursar um MBA e os representantes das equipes de admissão das universidades.

>> Serviço:

The MBA Tour São Paulo Data: 17 de agosto, sábadoHorário: das 11h às 16h30Local: Hotel Renaissance São Paulo - Alameda Santos, 2233 - Cerqueira CésarInscrições AQUI.

Publicidade

The MBA Tour Rio de JaneiroData: 19 de agosto, segunda feiraHorário: das 16h30 às 21h30Local: JW Marriot Rio de Janeiro - Av. Atlantica 2600 - CopacabanaInscrições AQUI.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no Facebook e Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.