PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Evento Access MBA volta a São Paulo em março

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Access MBA - SP | Março 2022  

Se você quer levar sua carreira a um novo patamar, descubra qual programa de MBA melhor se ajusta ao seu perfil. Este evento é presencial e acontece no dia 19/03 .

PUBLICIDADE

Para quem está pensando em investir em um MBA internacional, obter informações de qualidade é fundamental. Por isso, participar da feira Access MBA é tão valioso. Neste evento, você terá a oportunidade de conhecer melhor os programas mais reconhecidos do mundo e falar pessoalmente com os diretores de admissão das principais escolas de negócios internacionais dos EUA, Canadá, França, Espanha, dentre outros países.

> Entenda porque o Access MBA vai ajudar você em sua jornada profissional:

  1. Reuniões individuais, workshops e painéis

Beneficie-se dos workshops interativos sobre preparação para os testes, apresentações das escolas e painéis de discussão com ex-alunos. Você também poderá participar de reuniões individuais com representantes de algumas das melhores escolas de negócios do mundo. Faça sua inscrição com antecedênca e planeje suas perguntas para obter todos os detalhes sobre os programas de MBA ideais para o seu perfil.

Publicidade

  1. Experiência personalizada

Escolher um MBA ou MBA Executivo é uma experiência diferente para cada profissional. No evento, você terá um consultor pessoal de MBA para orientá-lo sobre os programas que melhor se adequam à sua formação e expectativas. Além disso, vai conversar pessoalmente com representantes das escolas que correspondem às suas preferências, aprender mais sobre elas e tirar suas dúvidas.

  1. Bolsas de USD 1.000

Ao final de cada temporada, o Access MBA concede a um potencial aluno uma bolsa de estudos de US$ 1.000 para ajudá-lo a financiar seus estudos. Para ter a chance de ganhar o prêmio, inscreva-se agora gratuitamente e aproveite ao máximo o evento pessoalmente.

Comece a transformação da sua carreira! As inscrições para o Access MBA são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

Publicidade

Serviço - Access MBAData: 19 de marçoHorário: das 10h30 às 16hLocal: Hotel Intercontinental São Paulo Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista. Inscrições AQUI.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.Entre em contato: tissenglobal@gmail.com

Siga o Blog da Tissen no Facebook e Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.