Escola de idiomas oferece 200 bolsas de intercâmbio em Dublin, na Irlanda 

Escola de idiomas oferece 200 bolsas de intercâmbio em Dublin, na Irlanda 

Andrea Tissenbaum

15 de abril de 2021 | 15h43

Memorial Oscar Wilde, Merrion Square, Dublin | Foto: Andrea Tissenbaum

Memorial Oscar Wilde, Merrion Square, Dublin | Foto: Andrea Tissenbaum

As inscrições foram prorrogadas até o dia 21/04. São 10 bolsas integrais e 190 com até 50% de desconto, exclusivas para brasileiros.

SEDA College, eleita por três anos consecutivos a melhor escola de idiomas da Irland, acaba de prorrogar as inscrições para seu programa de bolsas de intercâmbio.  Com um investimento na ordem de 500 mil reais, a iniciativa oferece 200 bolsas de intercâmbio para estudar em Dublin, na Irlanda, com exclusividade a brasileiros.

Para participar, interessados devem preencher o formulário e realizar a inscrição no site do programa SEDA Dream. O programa de intercâmbio da escola de idiomas irlandesa oferece 10 bolsas integrais e outras 190 com descontos que chegam a 50%.

> Leia mais sobre estudar em Dublin: A dinâmica cidade de Dublin, capital da Irlanda

Candidatos inscritos realizarão testes em duas etapas. Na primeira, que acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, realizarão uma prova de inglês e outra de conhecimentos gerais sobre a Irlanda. Nos dias 1 e 2 de maio, participarão da segunda etapa na qual farão um teste de lógica e outro sobre a SEDA College.

Todos que concluírem as quatro provas estarão elegíveis para o programa. No dia 5 de maio o nome dos ganhadores das bolsas integrais e parciais será anunciado nas redes sociais do SEDA Dream. Após a abertura das matrículas, também no dia 5 de maio, as vagas se encerrarão por ordem de adesão. A taxa para participar é de 97 reais e inclui três meses de acesso a plataforma SEDA College Online, que conta com mais de 60 cursos de inglês de todos os níveis.

Com as restrições para viagens ao exterior, devido à Covid-19, os bolsistas selecionados para o programa poderão adiar sua ida em até 12 meses, ou renovar essa data de início do curso. Vale lembrar que é necessário ter idade mínima de 18 anos completos para participar.

Serviço: 
Programa SEDA Dream
Inscrições até: 21 de abril de 2021
Taxa de inscrição: R$ 97
Provas: os testes serão realizados em duas etapas nos dias 24 e 25/4 e 1º e 2/5
Mais informações: AQUI

Sobre a SEDA College
Com mais de 10 anos atuando na área de intercâmbio e docência na Irlanda, a SEDA College foi eleita por três anos consecutivos a melhor escola de idiomas da Irlanda. Desde 2018, a instituição mantém a SEDA College Online, plataforma com aulas realizadas exclusivamente pela internet, com apoio de professores especializados.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.