E-book reúne 150 bolsas de estudo no Reino Unido

E-book reúne 150 bolsas de estudo no Reino Unido

Andrea Tissenbaum

27 de março de 2019 | 08h13

Acesse o e-book, confira as oportunidades que mais se encaixam na sua área de estudo e perfil acadêmico

E-book LoveUK | 150 bolsas no Reino Unido | Crédito: divulgação

LoveUK lança e-book gratuito sobre bolsas para programas de bacharelado, mestrado e doutorado em diferentes áreas. Confira!

Embora 2019 já esteja acontecendo em modo acelerado, ainda há tempo para você planejar seus estudos no Reino Unido. Pensando nisso, o loveUK, promotor da educação e cultura britânicas no Brasil, selecionou 150 bolsas de estudo para cursos de bacharelado, mestrado e doutorado. O objetivo é motivar você em seu projeto de estudar no exterior e facilitar seu processo de candidatura à uma universidade britânica.

No Reino Unido, todas as bolsas de estudo se baseiam no mérito do candidato e em sua excelência acadêmica e/ou profissional. Para os programas de doutorado, qualidade e relevância do projeto de pesquisa são requisitos adicionais das instituições de ensino. Evidentemente, cada bolsa oferecida tem especificidades no que diz respeito à documentação, prazos e abrangência.

As bolsas para bacharelado, em sua maioria parciais, oferecem desconto no valor da anuidade cobrada pela universidade. São destinadas a estudantes que querem fazer graduação no Reino Unido ou estão interessados em um segundo curso superior. Para o mestrado, as oportunidades também são parciais (embora mais amplas e abrangentes em áreas de estudo), variando de mil a 10 mil pounds, o que representa uma redução considerável no valor total do programa. 

As ofertas mais generosas são para os programas de doutorado. Quase todas englobam integralmente as mensalidades e oferecem uma remuneração mensal, para auxiliar o aluno com sua manutenção.

Confira as oportunidades que melhor se encaixam em sua área de estudo e perfil acadêmico. Baixe o seu e-book AQUI.

Sobre o loveUK:
Promotor da educação e cultura britânicas no Brasil, o loveUK auxilia brasileiros em todas as etapas do processo de admissão em universidades britânicas para cursos de graduação, mestrado, cursos de inglês ou de verão, de maneira individual e personalizada. E o melhor de tudo: gratuitamente. O loveUK é parceiro de mais de 30 universidades no Reino Unido, algumas parte do Russell Group, mais conhecido como a “Ivy-League britânica”.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no InstagramFacebook e Twitter.

Fonte: LoveUK

Tendências: