Como planejar seus estudos no exterior durante a quarentena

Como planejar seus estudos no exterior durante a quarentena

Andrea Tissenbaum

19 de maio de 2020 | 11h25

Foto: Nine Kopfer, via Unsplash

Foto: Nine Kopfer, via Unsplash

Live gratuita com Ana Azevedo do Education New Zealand e Andrea Tissenbaum do Blog da Tissen acontece em 21/05, às 17hs, no Zoom e Youtube. 

Se você está pensando em estudar no exterior, deve ter diversas dúvidas sobre como o momento atual pode impactar os seus planos. Para responder às suas perguntas, a Education New Zealand – órgão internacional do Ministério da Educação do governo da Nova Zelândia – está promovendo um webinar via Zoom e Youtube, na próxima quinta feira, 21 de maio, às 17hs.

A transmissão ao vivo vai contar com a participação de Andrea Tissenbaum e Ana Azevedo, especialistas em estudos no exterior. As inscrições são gratuitas para participantes de todo o Brasil e podem ser feitas AQUI.

Com ampla experiência em educação internacional, as profissionais convidadas vão orientar os estudantes sobre como planejar seu período fora do Brasil, organizar as finanças, e escolher o país e a instituição de ensino mais apropriados para seus objetivos. Participantes poderão enviar suas dúvidas para as profissionais durante o bate papo online. O webinar vai discutir os principais passos para estruturar um cronograma e colocá-lo em prática, tendo em vista a importância da organização e da disciplina para a viabilização de seus estudos no exterior intercâmbio.


SERVIÇO

Webinar: como planejar o intercâmbio durante a quarentena?
Profissionais convidadas: Ana Azevedo, gerente sênior da Education New Zealand; Andrea Tissenbaum, psicóloga e consultora de educação internacional.

Data: dia 21 de maio de 2020
Horário: 17h
Garanta sua vaga para a transmissão via Zoom AQUI. A transmissão pelo Youtube, acontecerá na hora do evento e poderá ser vista AQUI.

> Sobre a Education New Zealand
A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios.

> Education New Zealand nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter: @nzeducation, Instagram: @studyinnewzealand 

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no Facebook, Twitter e Instagram.

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: