Andrea Tissenbaum
08 de setembro de 2016 | 07h17
Estão abertas as inscrições para o estágio de pesquisa Globalink da Mitacs. De maio a setembro de 2017 estudantes brasileiros de graduação podem participar de um estágio de pesquisa de 12 semanas em uma universidade canadense. E trabalhar com um professor em disciplinas das ciências exatas, humanas ou sociais.
Com o Estágio de Pesquisa Globalink, você:
E é totalmente financiado pela Mitacs: as bolsas oferecem subsídio de viagem completo para a instituição escolhida e inclui passagens aéreas para o Canadá, transporte do aeroporto, hospedagem e seguro saúde.
Para se inscrever, você deve:
As inscrições devem ser feitas online até o dia 20 de setembro de 2016. Saiba mais AQUI.
Sobre a Mitacs:
Mathematics of Information Technology and Complex Systems (Mitacs) é uma organização sem fins lucrativos que tem projetado e entregue programas de pesquisa e formação no Canadá há 15 anos. Trabalhando com 60 universidades, empresas e governos federal e municipal, a Mitacs estabelece parcerias de apoio à inovação industrial e social no Canadá.
Desde 2009, a Mitacs tem acompanhado mais de 160 estudantes universitários seniores brasileiros em faculdades canadenses através da sua iniciativa de Estágios de Pesquisa Globalink.
Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Siga o Blog da Tissen no Facebook e no Twitter.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.