Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Bolsas para curso de verão na Inglaterra

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Castelo de Durham | Foto: Jungpionier, via Wikimedia Commons

Quer fazer um curso de verão na Inglaterra? Participe do desafio e concorra a uma bolsa de estudos na universidade de Durham.

PUBLICIDADE

A uma curta distância dos montes Peninos e do mar, Durham é uma cidade estudantil e uma das mais lindas da Inglaterra. Destino perfeito para experimentar a história e cultura britânicas em um ambiente acolhedor.

A universidade de Durham, na Inglaterra, é a terceira mais antiga do país. Ranqueada entre as melhores do mundo, é conhecida por sua visão inovadora de educação, aprendizagem e pesquisa.

Sua escola internacional de verão atrai milhares de estudantes de várias partes do globo e oferece uma experiência verdadeiramente multicultural. E, até 30 de março, está oferecendo 100% de isenção nas taxas para um de seus cinco programas:Energy Transitions in Contemporary and Emerging SocietiesEnglish Language for Academic PurposesHazard, Risk and ResilienceMiddle East (in) Politics: Local developments and global dynamicsThe Northern Borders of Empire to the Making of the Middle Ages

Para ganhar esta bolsa, você deve participar do Durham University 2017 International Summer School Challenge e demonstrar suas habilidades acadêmicas e de inglês.

Publicidade

>> Requisitos: - Ter sido aceito em um dos programas de verão da universidade. As inscrições vão até 26 de maio. Saiba mais AQUI. - Ser um estudante universitário de graduação, matriculado em uma instituição de ensino superior. - Ter um GPA igual ou superior a 3,4 (B +). - Ter proficiência no inglês comprovada. Saiba mais AQUI.

A escola internacional de verão acontece entre os dias 3 e 28 de julho de 2017. Esta é uma excelente oportunidade para estudar em um campus universitário repleto de história, com colegas de várias partes do mundo. Inscreva-se e participe do Durham University 2017 International Summer School Challenge.

Você não vai ficar fora dessa, vai?

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Siga o Blog da Tissen no Facebook e no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.