PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

5º Salão de Carreiras França-Brasil

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Salão de Carreiras França-Brasil | Fotos: Pixabay, CCO License  

Evento acontece em Sa?o Paulo dia 12/11 e reu?ne empresas francesas e jovens profissionais que tenham estudado na Franc?a. Não perca!

PUBLICIDADE

Interessados em um novo desafio ou reposicionamento no mercado de trabalho, tera?o a oportunidade de entrar em contato com as maiores empresas francesas instaladas no Brasil durante o 5º Sala?o de Carreiras Franc?a-Brasil. O evento, organizado pelo Campus France Brasil, age?ncia de promoc?a?o do ensino superior da Embaixada da Franc?a no Brasil, acontece  dia 12 de novembro, no Hotel Maksoud Plaza, das 14h30 a?s 18h30.

O objetivo do Sala?o de Carreiras Franc?a-Brasil e? valorizar o percurso de profissionais com facilidade para trabalhar em ambientes multiculturais, que tenham estudado na Franc?a. Na ocasia?o, os participantes podera?o encontrar oportunidades de emprego e esta?gio, ampliar sua rede de contatos e acompanhar as palestras da programac?a?o (disponi?vel no site).

No segundo trimestre de 2019, a Franc?a liderou o ranking de investimentos estrangeiros diretos no Brasil, somando mais de R$ 35,6 bilho?es de reais. Com mais de 800 empresas presentes no Brasil, e? um dos pai?ses estrangeiros que mais geram empregos, ultrapassando a marca de 500 mil vagas.

O evento e? gratuito e as vagas sa?o limitadas. Para confirmar sua participac?a?o, e? preciso criar um perfil na Rede France Alumni e inscrever-se atrave?s da plataforma.

Publicidade

Empresas confirmadas ate? o momento:

  • Safran Helicopter Engines
  • Vinci Energies
  • Arkema
  • Egis
  • daleGig
  • JCDecaux
  • Edenred (Ticket)
  • Fiabilis Consulting Brasil LTDA

>> Serviço - 5º Salão de Carreiras França-Brasil 

Data: 12 de novembro de 2019Hora?rio: das 14h30 a?s 18h30Local: Maksoud Plaza Hotel

Rua Sa?o Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista

Publicidade

> Inscric?o?es AQUI.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen noFacebook e Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.