Eram 9 grupos. Foram apresentadas propostas em 6 indústrias diferentes: micro-crédito, produçao de alimentos e bebidas em mercados de nicho, lazer, energia solar, sistemas de pagamento via celular e informaçao nutricional via celular.
Praticamente todos os projetos tinham grande parte da aquisiçao de clientes baseadas em internet, mas é alarmante ainda o desconhecimento generalizado em termos de hábitos de consumo na internet e dimensionamento de mercados.
Praticamente metade dos grupos foi capaz de transmitir corretamente o modelo de negócio, dentro dos 5 minutos. Sendo um dos mais interessantes um modelo de aluguel de quadras esportivas em Londres. Basicamente um negócio de intermediaçao de locaçao de espaços esportivos e serviço de "encontro" de pessoas interessadas em praticar determinado esporte.
É na verdade uma expansao da idéia dos sites de encontro que já tiveram o seu boom na internet, mas agora com outra abordagem de inclusao de comunidades e controle de transaçoes pela rede.
Agora nos resta esperar os comentários deste "olheiro" (investidor) e nos preparar para a próxima rodada de apresentaçoes.