Workshop em SP: O futuro da formação a distância.

Prezados leitores, pela primeira vez trago meu workshop sobre "Formação a Distância" a ser apresentado no Brasil, em São Paulo. O workshop terá uma duração de 2 horas e será gratuito.

PUBLICIDADE

Por Newton Campos
Atualização:

Workshop em SP: O futuro da formação a distância.  Foto: Estadão

Os participantes terão a oportunidade de construir um curso a distância e explorar as melhores práticas mundiais, que venho compartilhando com os leitores deste blog.

Indicado para profissionais do mundo da educação e da formação professional (RH e Treinamento, por exemplo), o evento também consiste numa ótima oportunidade para networking. O idioma de trabalho será o português mas o material estará em inglês.

O evento tem uma capacidade limitada a 30 participantes e requer inscrição prévia.

Zahil Vinhos - Itaim  Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Local: Zahil Vinhos - R. Manuel Guedes, 294 - Itaim Bibi, São Paulo (SP) Data: 07 de Outubro, segunda-feira, às 19:30 RSVP: Enviar email para "brasil arroba ie ponto edu" com o assunto "Workshop SP 15h30" com "nome completo", "email de contato" e "empresa/organização a que está vinculado(a)".

Muito feliz por estar de volta. Espero poder conhecer alguns de vocês pessoalmente no evento.

Publicidade

***Para mais info (em inglês): Meu Twitter (sobre assuntos relacionados a educação): @neweduca Meu Twitter (sobre assuntos relacionados a empreendedorismo): @phdnew Meu Facebook: https://www.facebook.com/newton.campos.phd Minha Home Page: http://www.newtoncampos.com

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.