Unicamp e Unesp divulgam quarta chamada do vestibular

Estudantes convocados devem efetuar a matrícula nesta quinta-feira; confira a relação de documentos necessários

Estadão.edu

02 Março 2011 | 16h30

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgaram esta semana a quarta chamada de seus vestibulares. Os candidatos convocados devem efetuar a matrícula nesta quinta-feira, 3.

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) convocou mais 262 estudantes para a matrícula. A lista de aprovados e a relação de documentos necessários estão disponíveis no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e no site http://www.comvest.unicamp.br.

 

Todos os convocados deverão efetuar a matrícula nesta quinta-feira, 3, das 9h às 12h, nos câmpus em que foram aprovados: Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba; Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira; Faculdade de Tecnologia (FT), em Limeira; e demais cursos, no câmpus de Campinas. As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) deverão ser realizadas somente no Setor de Vida Escolar, na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

 

A Unicamp prevê divulgar 11 chamadas ao total. A quinta chamada será divulgada nesta quinta-feira, 3. Mais informações no site da Comvest.

 

Unesp. A Universidade Estadual Paulista (Unesp) convocou 394 estudantes em sua quarta chamada. A consulta da lista de aprovados pode ser feita no site http://www.vunesp.com.br.

 

Nesta quinta-feira, 3, das 9h às 18h, o candidato convocado para matrícula deverá comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveu portando duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro, histórico escolar completo do nível médio e certificado de conclusão do ensino médio.

 

A quinta chamada do vestibular da Unesp será divulgada em 14 de março, no site da Fundação Vunesp.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.