Unicamp divulga lista de selecionados para matrícula presencial

Inscrição deve ser feita nos câmpus onde candidatos foram aprovados

O Estado de S. Paulo

07 Fevereiro 2014 | 11h25

A Univesidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta sexta-feira, 7, a primeira chamada para a matrícula presencial do vestibular 2014. A lista é composta por todos os candidatos que realizaram a inscrição virtual, os remanejados e outros candidatos aprovados, de acordo com a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento das vagas oferecidas.

Os convocados no dia 7 devem realizar a matrícula presencial no dia 12 de fevereiro, nas unidades onde foram aprovados. A segunda convocação do processo seletivo será divulgada na mesma data. O

Os candidatos matriculados nas primeira e segunda chamadas, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão obrigatoriamente confirmar a matrícula nos câmpus onde foram aprovados, dia 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas. Alunos selecionados para graduações noturnas poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas. Quem não faz a confirmação presencial perde o direito à vaga.

Os selecionados no vestibular devem preencher 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e outros dois da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Esta edição do vestibular teve 73,8 mil inscritos, quantidade recorde no processo seletivo da Unicamp.

Mais conteúdo sobre:
unicamp vestibular universidade

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.