1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Secretário de educação fará 'bate-papo' com alunos sobre reorganização

- Atualizado: 07 Março 2016 | 17h 13

SÃO PAULO - O Secretário Estadual de Educação José Renato Nalini vai participar de um bate papo virtual com estudantes das escolas estaduais para discutir a reorganização das escolas e outros temas nesta segunda-feira, 7. O encontro virtual será realizado pela ferramenta Face-to-Face do Facebook, na página da secretaria (www.facebook.com/EducaSP).

O aluno deverá entrar na páginàs 19h (acesse neste link: www.facebook.com/EducaSP) e enviar suas dúvidas no espaço destinado aos comentários. A ação é parte da estratégia da secretaria em tentar dialogar com os alunos, após uma série de ocupação das escolas e até ação do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública para barrar a mudança na rede estadual que afetaria 94 escolas e transferiria 311 mil alunos.

‘Penso, por exemplo, em flexibilizar o uso do celular nas escolas’, diz José Renato Nalini
‘Penso, por exemplo, em flexibilizar o uso do celular nas escolas’, diz José Renato Nalini

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EducaçãoX