Júlio Durigan vence votação para reitor da Unesp

Chapa com a vice Marilza Vieira Cunha recebe 89,61% dos votos

Estadão.Edu,

21 Setembro 2012 | 19h58

A Comissão Eleitoral da Unesp divulgou nesta sexta-feira, 21, o resultado da votação para a escolha do novo reitor e vice. A chapa vencedora foi a Excelência Institucional, composta pelo vice-reitor licenciado Julio Cezar Durigan e pela atual pró-reitora de Pós-Graduação licenciada Marilza Vieira Cunha Rudge, da Faculdade de Medicina de Botucatu. A chapa obteve 89,61% dos votos na consulta feita de 17 a 20 de setembro pela internet.

O resultado da consulta será homologado pelo Colégio Eleitoral no dia 2 de outubro. Nesta data, serão elaboradas duas listas tríplices – uma para reitor e outra para vice – para serem enviadas ao governador Geraldo Alckmin. Ele é o responsável pela decisão final.

Além de Durigan e Marilza, estarão nas listas tríplices mais quatro nomes indicados pelo Colégio Eleitoral, dois para reitor e dois para vice.

A posse está prevista para janeiro de 2013, e a chapa escolhida administrará a universidade até 2016. O resultado geral e por unidade da votação estão disponíveis para consulta no portal da universidade (http://www.unesp.br).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.