Reprodução
Reprodução

Incrições para o Curso 'Estado' de Jornalismo vão até 5 de julho

Prova de seleção do 22º curso de focas acontecerá em 31 de julho; podem participar estudantes do 4º ano e jornalistas com até dois anos de formados

estadão.com.br

29 Junho 2011 | 15h28

Terminam na próxima terça-feira, 5 de julho, as inscrições para o 22º Curso Estado de Jornalismo. Gratuitas como o programa, elas podem ser feitas no site http://www.estadao.com.br/talentos por jornalistas graduados em 2009 ou 2010 e por estudantes que se graduam este ano na faculdade de Jornalismo.

Até o início desta semana o programa havia recebido mais de 1.300 inscrições procedentes de 24 Estados brasileiros.

Rio, com 104 e Minas Gerais, com 83 inscrições, são os Estados, após São Paulo, que mais candidatos inscreveram para a prova de seleção que será realizada dia 31 de julho. Há 514 inscritos da capital e 314 do interior paulista. 516 inscritos são de outros Estados brasileiros.

Promovido desde 1990 pelo Grupo Estado, o curso é o único programa do gênero reconhecido como extensão universitária pela Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra (Espanha).

O curso será realizado entre 1.º de setembro e 9 de dezembro, em São Paulo, patrocinado por Odebrecht, Philip Morris, Syngenta e Vivo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.