1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Harvard e MIT selecionam brasileiros para conferência

- Atualizado: 19 Fevereiro 2016 | 08h 34

Para participar, o candidato deve gravar um vídeo de 30 segundos de duração com uma pergunta sobre um dos temas do evento

A universidade americana de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) abriram três vagas para levar estudantes de graduação brasileiros para participar da segunda edição da Brazil Conference. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de abril nos Estados Unidos, e as inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira, 25. 

Para participar, o candidato deve gravar um vídeo de 30 segundos com uma pergunta sobre um dos seguintes temas, que serão abordados na conferência: "People", "Globe", "Foundations" e "Imagination" (mais detalhes no formulário abaixo). Passagens aéreas, alimentação e hospedagem serão pagos pela organização do evento. Como retorno, os alunos deverão realizar painéis de discussão sobre os temas da conferência em suas universidades. 

Candidatos devem se inscrever até o dia 25 de fevereiro

Candidatos devem se inscrever até o dia 25 de fevereiro

O Brazil Conference é organizado por alunos brasileiros que estudam nas duas instituições americanas e terá como tema central a busca de soluções para os problemas no Brasil. 

Inscreva-se: http://www.greenrecord.co.uk/brazil-conference

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EducaçãoX