Sérgio Castro/Estadão
Sérgio Castro/Estadão

Fuvest divulga lista da 3ª chamada do vestibular 2015

São 634 nomes, sendo 537 novos e 97 remanejados; candidatos  devem realizar matrícula presencial na USP nos dias 11 e 12

O Estado de S. Paulo

09 Fevereiro 2015 | 11h05

SÃO PAULO - A Fuvest, que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta segunda-feira, 9, a terceira chama do vestibular. A lista tem 634 nomes, sendo 537 novos e 97 remanejados. No ano passado, a terceira chamada continha 583 nomes, sendo 501 novos e 82 remanejados. 

Segundo a Fuvest, os candidatos das duas primeiras chamadas, que fizeram matrícula não presencial, deverão efetuar matrícula presencial nos dias 11 e 12 deste mês juntamente com os convocados da terceira lista. Em eventual impedimento, o candidato poderá constituir um procurador que deverá comprovar a sua condição de representante do candidato e entregar os documentos exigidos pela universidade no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso para o qual foi convocado. A ausência nessa etapa elimina o estudante do processo. 

Para a matrícula, a USP exige a apresentação dos seguintes documentos: original e cópia do certificado de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar; original e cópia do documento de identidade e uma foto 3x4 datada, com menos de um ano. 

A quarta chamada acontecerá no dia 18 de fevereiro e a matrícula presencial dos convocados deverá ser realizada no dia 20 do mesmo mês. 

Com informações da assessoria de imprensa da Fuvest

Mais conteúdo sobre:
Fuvest USP Vestibular

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.