Flash no câmpus

Três estudantes em três câmpus diferentes. Flagrados pela reportagem, eles revelam o que estavam fazendo naquele momento

Estadão.edu

27 Junho 2011 | 22h14

17 de junho, 17h39

Uniban, Barra Funda

 

"Estava tirando um cochilo. Moro em Itaquaquecetuba e tenho que acordar às 5h30 todo dia. Trabalho num site de viagens das 9h às 15h30. Quando chego na faculdade estou com muito sono. Mas gosto bastante do curso e das oportunidades que dá para o mercado. Aqui faço contatos pessoais e profissionais."

 

17 de junho, 18h04

Belas Artes, Vila Mariana

 

"Estou esperando o professor de história chegar. Quero que ele mude minha nota. Tirei 7 na prova, mas apareceu 5,5 no boletim online. Teria que cursar a matéria de novo e isso não pode acontecer! Estou indo para o último semestre e trabalho muito. Minha vida acadêmica é divertida.Dar risadas aqui com meus amigos é uma válvula de escape."

 

17 de junho, 18h23

ESPM, Vila Mariana

 

"Engraçado você me pegar nesse momento (ele está dentro de uma caçamba de lixo na porta da faculdade). Estamos participando de uma gincana de sustentabilidade, a universidade que conseguir recolher e separar mais lixo descartado vence. Acho muito importante praticar cada vez mais atitudes assim."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.