PUBLICIDADE

Convocados em 6.ª chamada da Unicamp fazem matrícula nesta 6.ª-feira

Candidatos devem efetuá-la no câmpus para o qual foi selecionado, até o meio-dia

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os candidatos convocados na sexta chamada da Unicamp, divulgada na última terça-feira, 12, devem efetuar matrícula nesta sexta-feira, 12, das 9 horas às 12 horas, nos câmpus para os quais foram selecionados. A lista com 51 nomes pode ser consultada na internet.

PUBLICIDADE

As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas somente na sede da instituição, em São José do Rio Preto.

Estão previstas até dez chamadas. As notas e a classificação dos candidatos estão disponíveis para consulta na página da Comvest na internet: http://comvest.unicamp.br. A sétima chamada deve sair ainda nesta sexta, com matrículas na próxima quarta-feira, 20.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

a) Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, e histórico escolar completo do ensino médio;b) Certidão de nascimento ou de casamento;c) Carteira de identidade (para brasileiros), Registro Nacional de Estrangeiro (para estrangeiros residentes no Brasil) ou passaporte (para estrangeiros não residentes no Brasil);d) CPF (para brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro);e) Título de eleitor (para brasileiros maiores de 18 anos);f) Certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino);g) Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.

Os candidatos que optaram pelo Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (PAAIS) precisam comprovar, mediante apresentação de cópia autenticada em cartório ou acompanhada do original do histórico escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública, inclusive, no caso do ensino médio supletivo na Educação de Jovens e Adultos. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada. Caso se comprove, em qualquer momento após a matrícula efetuada, que os documentos exigidos dos beneficiados pelo PAAIS não são legítimos ou idôneos, a matrícula será cancelada.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.