PUBLICIDADE

Tempo de mudanças

Chega ao fim a minha participação no blog Rotina de Estudante. Espero que meus posts tenham aumentado o interesse de vocês na pós-graduação e que eles tenham servido para que vocês entendam melhor como é o dia-a-dia de um aluno na pós-graduação.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Eu ainda tenho alguns anos de doutorado e sempre estou disposto a discutir assuntos relevantes sobre o meu trabalho, sobre a pós-graduação ou sobre os meios como acontecem as coisas. Portanto, se quiserem conversar sobre algo ou tiverem alguma dúvida podem me mandar um email: queliconi[arroba]gmail[ponto]com .

PUBLICIDADE

Aos editores do Estadão.edu gostaria de deixar meus agradecimentos pela oportunidade e pelo apoio durante o tempo que estive escrevendo aqui. E em especial ao Felipe Mortara, ao Carlos Lordelo e ao Cedê Silva.

Uma última sugestão a todos que entraram ou entrarão na graduação ou estão nela: Olhem com carinho a pós-graduação. Alguns podem falar mal da experiência, mas esses talvez reclamem de qualquer trabalho. Então considerem fazer uma iniciação científica para sentirem pessoalmente como é, e aí decidam se vale a pena ou não.

E por fim, e mais importante, obrigado a todos os leitores e a todos aqueles que comentaram (espero ter respondido todos os comentários) e novamente ao Estadão pela oportunidade.

Bruno Queliconi é doutorando no Instituto de Química da USP

Publicidade

Leia todos os posts de Bruno Queliconi

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.