Prova simulada, evolução real

Como eu havia dito no texto anterior, estava ansiosa pelo novo simulado.  A prova aconteceu no domingo passado, dia 29, e  o gabarito já saiu no mesmo dia.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os resultados foram positivos! Consegui administrar melhor meu tempo de prova, tive tempo para revisar minhas respostas e mudar algumas delas. Respondi o gabarito com um bom tempo sobrando. E saí da prova mais tranquila.

PUBLICIDADE

[Aliás, deixo uma dica: usar todo o tempo possível de prova. Responder as questões e revisá-las é ótimo. Às vezes interpretamos a questão de forma errada, deixamos algo passar e acabamos por nos equivocar. Repassando a prova conseguimos consertar a maioria destes erros.]

Os resultados no gabarito também foram positivos: 15 acertos a mais que no primeiro simulado.  Novamente biologia foi meu ponto fraco. Já em história, consegui melhorar. Em física obtive melhores resultados.  Em matemática e geografia aumentei, ainda que pouco, a minha boa média de acertos. E nas outras matérias, mantive a média.

Considero bom o produto do meu segundo simulado, levando em conta o curto prazo. No entanto, em longo prazo, é um passo pequeno. Talvez eu esteja sendo exigente demais, mas qual vestibulando não é?

Luiza Nunes é aluna do Cursinho da Poli

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.