Lavagem cerebral do bem!

Estadão

17 Janeiro 2011 | 15h51

Claro, não é absolutamente impossível ser original na hora de escrever as primeiras palavras do ano. Mas, de qualquer maneira, aí vai um bom, velho e sincero FELIZ ANO NOVOOO!

Estou curtindo meus dias de férias! Aproveitando cada dia e respirando muitos lugares diferentes e encantadores. Um deles já foi conhecido como Campos Místicos, até o ego inflado dos políticos regionais batizarem as cidades com seus nomes. Bem, Munhoz é uma dessas cidadezinhas.

Um município do extremo sul de Minas Gerais, a 160 km da Capital Paulista, que está localizado estrategicamente nas cristas da Serra da Mantiqueira, por isso o clima é considerado um dos melhores do planeta e suas águas são puras e próprias para consumo direto na fonte.

O município é muito rico em recursos naturais como: cachoeiras, corredeiras, montanhas, cavernas, serras, animais silvestres, queijo, doce de leite e aquele sotaque mineiro delicioso!

Certamente esses são ingredientes pré-planejados por Deus só para arejar um pouco o ambiente cerebral e acabar com o excesso de bolores mentais que a gente vem acumulando ao longo da rotina.

Já estou planejando outro destino para essa semana! Até lá!