PUBLICIDADE

USP abre inscrições para pós em Inovação e Gestão em EaD

A USP já recebe inscrições para seu primeiro curso de especialização, na modalidade semipresencial, em Inovação e Gestão em Educação a Distância. A pós-graduação tem como público-alvo profissionais de educação de empresas e universidades. A seleção será composta por análise de currículo, resolução de um estudo de caso e entrevista individual online. O prazo para inscrições termina no dia 3 de maio, no site www.poseadusp.org.br.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com 637 horas, o curso terá duração de 18 meses. Ele abrange todas as fases da concepção de um curso a distância: projeto, produção de conteúdo e entrega e avaliação.

PUBLICIDADE

Entre os professores estão Fredric Litto, presidente da Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), João Augusto Mattar Neto, do programa de pós-graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP, e Jose Manuel Moran Costas, titular aposentado da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Mais informações pelo telefone (16) 2111-0250. O edital pode ser acessado neste endereço: http://www.poseadusp.org.br/pdf/edital-processo-seletivo-esp-igead-t1-v0008mar2013.pdf.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.