PUBLICIDADE

Programa de Estágio da Pirelli oferece 100 vagas para estudantes

Por Bruna Tiussu

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

As inscrições para o Programa de Estágio da Pirelli, que oferece 100 vagas para estudantes das áreas de humanas e exatas, começam dia 10 de agosto.

PUBLICIDADE

Serão 70 vagas para alunos do ensino superior e as outras 30 para estudantes do ensino técnico. Os candidatos deverão estar, em 2010, no penúltimo ou último ano do curso.

Após a inscrição, o processo seletivo terá quatro etapas: teste online de conhecimentos gerais e específicos, dinâmicas de grupo em duas fases e entrevistas individuais.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Engenharia, Química, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Psicologia, Secretariado, Sistemas de Informação, Comunicação, Serviço Social, Turismo, Segurança no Trabalho, entre outros.

A Pirelli oferece bolsa-auxílio de R$ 600 a R$ 950, conforme a carga horária que pode variar de 80 a 120 horas mensais. Além de benefícios como assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.

Publicidade

As inscrições vão até 20 de setembro e poderão ser feitas no site da empresa www.pirelli.com.br.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.