PUBLICIDADE

Para candidato chegar a tempo, app de táxi dá desconto durante Enem

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Promoção da 99táxis é válida para o fim de semana; mais de 7,7 milhões de pessoas devem realizar o exame

 

PUBLICIDADE

Para chegar aos locais de prova na hora certa, candidatos do Enem podem contar com uma ajuda extra. Neste fim de semana, as corridas do aplicativo 99táxis terão 20% de desconto. A promoção é limitada a um uso por dia, segundo o aplicativo.

"Não esqueça de chegar com antecedência no local do exame, afinal os portões fecham às 13h (horário de Brasília) e mesmo com toda a rapidez, segurança e tranquilidade que a gente oferece ainda podem ocorrer imprevistos como trânsito", explica a página da 99táxis.

Ao todo, serão disponibilizadas 20 mil utilizações do cupom de desconto. Depois que o limite for atingido, a promoção se encerra. Saiba aqui como usar.

Mais de 7,7 milhões de participantes realizam o Enem neste fim de semana e devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões. No sábado, 24, e no domingo, 25, os candidatos terão até as 13 horas, no Horário Brasileiro de Verão, para entrar no local.

Publicidade

Com o horário de verão em alguns Estados e os diferentes fusos do País, os estudantes devem se prevenir para evitar confusões. Veja o horário de fechamento dos portões em cada Estado:

10h - Acre e parte do Amazonas11h - Parte do Amazonas, Rondônia e Roraima12h - Amapá, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Estados do Nordeste (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia)13h - Distrito Federal, Goiás e Estados do Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) e do Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.