PUBLICIDADE

MRV Engenharia abre inscrições para estágio e trainee

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A construtora MRV Engenharia, líder nacional em vendas no segmento econômico, abriu inscrições para trainees. Os programas de caça-talentos e trainee, para estudantes e recém-formados respectivamente, recebem cadastros até 30 de outubro.

PUBLICIDADE

A duração dos programas varia entre dois e três anos, sendo 24 meses para quem já ingressa como trainee e até 36 meses para quem entra via caça-talentos. Os interessados podem se inscrever pelo site www.mrv.com.br.

Estágio: São30 vagas, para estudantes de Belo Horizonte (12), Ribeirão Preto (6), Salvador (6) e São Paulo (6). Podem se inscrever alunos regularmente matriculados entre o 7º e o 9º período dos cursos de Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil, que tenham conhecimentos avançados em pacote Office.

TraineeJovens com conclusão da graduação em áreas ligadas a Administração, Arquitetura, comercial, Direito, Engenharia ou finanças entre julho de 2009 e dezembro de 2011 podem se candidatar. São exigidos ainda conhecimentos avançados no pacote Office, especialmente Excel, e é desejável o inglês também em nível avançado. Em todo o Brasil serão 22 vagas, sendo elas em Belo Horizonte (8), Brasília (3), Campinas (1), Curitiba (1), Rio de Janeiro (4), Salvador (3) e São Paulo (2). A carga horária é de 44 horas semanais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.