Google encerra inscrições para programa de estágio em SP

Termina nesta segunda-feira o prazo para inscrições no programa de estágio do Google no Brasil. Podem se candidatar universitários dos cursos de Humanas e Exatas que estejam no último ano da faculdade. O domínio da língua inglesa também é pré-requisito.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

São 30 vagas no escritório da empresa em São Paulo. Os estagiários vão atuar nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos. O programa tem duração prevista de 5 meses e pode efetivar parte dos estudantes.

PUBLICIDADE

Esta é a segunda edição do Google Business Internship Program. No ano passado, a companhia recebeu 3,5 mil inscrições e contratou 15 dos 25 estagiários.

A meta da companhia é fazer cerca de 400 entrevistas online e então selecionar 90 candidatos para participar das etapas finais da seleção, que serão realizadas na capital paulista.

As inscrições devem ser feitas no site http://www.google.com/intl/en/jobs/students/sga/undergrad/internships/latam/. Os estudantes selecionados para a próxima etapa serão entrevistados online pela consultoria Cia. de Talentos. Depois haverá um exame oral de inglês e, por fim, entrevistas no escritório do Google.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.