GE recebe inscrições para trainees até 8 de março
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

GE recebe inscrições para trainees até 8 de março

Redação

14 Fevereiro 2012 | 16h46

A GE do Brasil está com inscrições abertas até 8 de março para o Programa de Trainee 2012. Segundo a empresa, apenas em 2011 foram selecionados 81 trainees. Os candidatos de agora devem ser graduados entre julho de 2010 e julho de 2012. O processo é composto pelas seguintes etapas eliminatórias: triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista final.

O candidato deve possuir inglês fluente, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e país, além de demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais. Os trainees serão remunerados e receberão pacote de benefícios.

São quatro programas, focados nas áreas de Finanças, Operações, Comercial e Tecnologia da Informação. Ao longo do programa, todos os trainees ficarão em uma função específica para adquirirem total conhecimento da área em que atuarão. A GE busca profissionais com formação preferencialmente em Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

Para se candidatar, o candidato deve clicar no programa de seu interesse:  Finanças, Operações, Comercial ou Tecnologia da Informação.

Mais conteúdo sobre:

getraineesgetrainees