PUBLICIDADE

Confira a terceira lista da Unicamp

O Unicamp divulga os nomes dos 623 aprovados em terceira chamada no Vestibular 2010.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Confira aqui a relação.

PUBLICIDADE

Os convocados devem fazer matrícula no dia 22 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos campi: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba. Na Faculdade de Tecnologia, em Limeira. Na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas.

As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

Como este ano a lista de espera será divulgada apenas com a nona chamada, a Comvest, que organiza o vestibular, orienta os candidatos que ainda não tiverem sido convocados a ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas onze no total.

A quarta chamada será divulgada no dia 1º de março. No dia 25 de fevereiro, todos os candidatos matriculados nas três primeiras chamadas deverão confirmar a matrícula pessoalmente para não perder a vaga.

Publicidade

De 23 a 25 de fevereiro, até as 17h, haverá a declaração eletrônica de interesse por vaga, em formulário disponível na página da Comvest para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a terceira chamada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.