As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

CET monta esquema especial para o trânsito em Interlagos

Redação

27 Novembro 2011 | 11h16

SÃO PAULO – A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um sistema especial para o trânsito na região do Autódromo de Interlagos, onde acontece neste domingo o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Vestibulandos que irão fazer a primeira fase da Fuvest próximo ao local devem ficar atentos às alterações nas vias. Às 11h30, o fluxo de veículos era normal.

A Avenida Interlagos tem bloqueios fixos entre a Avenida das Nações Unidas e a Praça Moscou. Já o trecho entre a Avenida João Paulo da Silva e a Praça Moscou terá sentido único de circulação em direção ao bairro.

Desde ontem foi implantada mão única na Avenida do Jangadeiro, Avenida Jacinto Júlio, Rua Manoel de Teffé e Avenida João Paulo da Silva, no sentido bairro/centro.

A Avenida Senador Teotônio Vilela, entre a Avenida do Jangadeiro e a Avenida Interlagos, está bloqueada devido à grande circulação de pedestres.

Segundo estimativas da CET, entre a última sexta-feira, 25, e hoje, 150 mil pessoas devem passar pela região do Autódromo de Interlagos.