As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Banco abre inscrições para nova turma de trainees

Paulo Saldaña

23 Maio 2014 | 13h11

O Banco BTG Pactual está em busca de novos talentos para sua turma de trainees. O programa, que oferece 40 vagas, tem duração de um ano, com início em janeiro de 2015. 

As vagas são para os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.  Os candidatos devem ter formação entre junho de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. É necessário ter inglês e português fluentes.

Durante o período, os trainees desenvolverão atividades em até três diferentes áreas. A rotação ocorrerá a cada 4 meses e será realizada uma avaliação de desempenho individual ao final de cada período. Os trainees são acompanhados de perto pela área de Recursos Humanos e pelos gestores, sendo oferecido um plano de treinamentos técnicos e comportamentais ao longo de todo o Programa.

O processo seletivo inclui provas online,  dinâmicas de grupo e entrevistas com RH, gestores e sócios da instituição.  Para mais informações, acesse o site do programa.

Segundo a empresa,  os candidatos mais alinhados à cultura do Banco serão priorizados. “Candidatos que demonstram ter iniciativa, foco no resultado, visão de longo prazo, empreendedorismo e determinação tendem a ser mais bem avaliados”, informou o BTG. Ao final do programa, há possibilidade para a efetivação, de acordo com seu desempenho.