Amanhã tem mais provas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Amanhã tem mais provas

Redação

26 Outubro 2009 | 07h12

“Nesta reta final a gente está estudando mais do que nunca. Estou sentindo que meus amigos estão até meio alienados. É muita pressão, muito cansativo e não dá tempo pra fazer muita coisa. Mas continuo empenhada para conseguir passar.

Na semana passada a gente já teve provas e é meio complicado, porque a gente acaba tendo que estudar para uma coisa e deixar de lado coisas que são mais difíceis. Deu um cansaço tão grande que parecia que daria um colapso. Teve aula que eu estava rezando para acabar. Ontem tive que adiantar alguns trabalhos para entregar na sexta. Porque amanhã tem mais provas.

Na semana passada, tivemos alguns problemas com um professor de física, que acabou saindo da escola. Espero que o substituto seja bom, porque normalmente os exercícios de física no vestibular são bem difíceis.


Tem notícia boa também. Enfim conseguimos chegar a uma data para a viagem a Brotas (SP), para conhecer o observatório astronômico: dia 13 de novembro (tomara que não mude). A gente está programando essa viagem há um tempão, mas estava difícil achar uma data que todos pudessem.

E a festa de Haloween já é semana que vem! Vai dar para relaxar um pouco.”