Acampamento antes da Fuvest

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"O post dessa semana chega atrasado. Estava em um acampamento da escola em uma fazenda no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A semana passada foi de provas, a última que a gente teve. E foi a despedida, por isso a viagem. Chegava, fazia a prova e ia embora. A intenção da escola era fazer um treino para a segunda fase da Fuvest. Antes, a gente tinha duas provas por dia. Agora, fizemos duas provas aleatórias, tipo história e química, de uma vez só. Três horas para fazer as provas. E depois ir embora.

Quinta-feira foi o último dia. Sai da prova e fui para o acampamento. Foi como uma viagem de formatura. A gente chegou e já tinha um baita churrasco. Ficamos num quarto com 44 meninas! Foi muito gostoso!

À noite, mostraram uma seleção de fotos da gente, desde pequeno. Mandei uma foto de quando eu tinha 5 anos, no aniversário, em frente ao bolo. Estava com uma cara supercontente. E o mais legal é que hoje meu cabelo é meio liso, ondulado, mas na época da foto era muito black power! E tinha uma foto atual, que uma fotógrafa tirou na semana passada dentro da sala. Essa aí não gostei muito, sai falando!

Teve também a apresentação da proposta do TCC de português, que nós faremos num grupo de 9 alunos. Mas é super tranquilo, porque é uma apresentação artística, inspirada em algum tipo de vanguarda. E tem que ter algum elemento que represente a escola. Na terça, quando voltar, já começamos.

Publicidade

Tanta coisa que eu consegui esquecer um pouco que estou tão ansiosa para a Fuvest. Falta só um mês!!! Daqui pra frente, vou estudar ainda mais firme!!!!"

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.