Um dia de Herói

Dia das Crianças com “superpoderes” no Mágico de Oz

PUBLICIDADE

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

Quem não gostaria de ter "superpoderes", sobrevoar prédios, escalar montanhas e salvar o planeta? O Mágico de Oz buscou inspiração no sonho dos pequenos e também de muitos adultos para realizar Um dia de Herói.

 Foto: Estadão

A aventura em comemoração ao Dia das Crianças começou na estação Identidade Secreta. Depois de entrar em uma cabine telefônica, o aluno se transformava em um herói de verdade! Munidos de capa e máscara (presente da Escola pela data), os alunos estavam prontos para encarar diferentes desafios e brincadeiras.

 Foto: Estadão

Na estação Balada, as principais trilhas sonoras dos super-heróis deram o tom e ninguém ficou parado! Teve quem aproveitou para demonstrar força e habilidade! E como tem gente forte por aqui!

 Foto: Estadão

As crianças também passaram pelo Estúdio para fazer uma foto caminhando sobre prédios ou voando. A criatividade correu solta!

 Foto: Estadão

No Treinamento de Heróis, a turma mostrou a que veio, escalou, rastejou, atravessou prédios e deu incríveis saltos. O dia de herói acabou, mas as histórias, a emoção e a integração não tem fim!

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.