PUBLICIDADE

A pequena galinha ruiva

O aprendizado da língua inglesa pode ser muito enriquecedor no Núcleo Ambiental, onde as crianças vivenciam a natureza e dão asas à imaginação

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

Uma galinha de penas avermelhadas andou ciscando pelo Núcleo Ambiental. Foi vista com seus pintinhos e alguns amigos: a vaca, o pato e o porquinho Cheiroso. Ela estava à procura de ajudantes para cozinhar um delicioso pão. Quem poderia ajudá-la? Os bebês do Baby Oz e as crianças da Educação Infantil!

 Foto: Estadão

Um dia ensolarado e um laboratório a céu aberto, em pleno centro urbano, onde as crianças podem vivenciar a natureza. O cenário não poderia ser melhor para a ambientação preparada especialmente para contação de histórias. E lá estavam as crianças, no Núcleo Ambiental, ansiosas para ouvir a história da pequena galinha ruiva, ou melhor, The Little Red Hen. E nada melhor do que vivenciar a própria história. Na Cozinha Experimental, elas colocaram a mão na massa e produziram deliciosos pãezinhos. Depois, foram com os colegas até a Vila Oz para conferir o resultado. Deu até água na boca!

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.