PUBLICIDADE

Visita da University of Missouri

Diretora Academica do Mizzou esteve no Magno e participou de atividades com alunos do Middle School e High School

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

O Magno recebeu a visita de uma comitiva da Mizzou - University of Missouri, formada pela Diretora Acadêmica Kathryn Fishman-Weaver, a Lead Teacher no Magno,Kat Sasser, e os representantes da HSE Educacional, Rogério Abaurre e Maria Isabel Morandi.

A Diretora Acadêmica Kathryn Fishman-Weaver, e a Lead Teacher no Magno, Kat Sasser, participam de atividade com os alunos do Middle School Foto: Estadão
 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A visita intensificou a parceria entre a Mizzou e o Colégio. A comitiva participou de uma agenda intensa com a Diretoria, os alunos, professores e coordenação do Middle School e High School, em diversas atividades dentro e fora da sala de aula.

O Magno mantém uma parceria com a University of Missouri que amplia a bagagem do ensino da língua inglesa para alunos do Ensino Fundamental I (Middle School) e Médio (High School). O convênio prevê a complementação curricular de acordo com os créditos exigidos pelas leis educacionais norte-americanas. Isso implica em disciplinas que oferecem para o aluno uma grande possibilidade de ampliação do universo do conhecimento, enriquecendo o currículo com temas de Economia, Política, Literatura de Língua Inglesa, além de habilidades valorizadas no exterior, como a argumentação oral.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.