PUBLICIDADE

Bem-vindo ao BancOz!

O mercado financeiro invadiu o Mágico de Oz

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

Crédito, débito, caixa eletrônico, cofre, DOC, TED... O mercado financeiro invadiu o Mágico de Oz! O pessoal do Alfa logo anunciou a boa nova no Jornal da Vila: "Extra! Extra! Grande inauguração do BancOz!"

A notícia correu a Escola e, em pouco tempo, a Vila já estava tomada por "futuros correntistas" ansiosos para escutar o discurso rápido e consistente do gerente: "Povo da Vila Oz, inauguro o BancOz!" Foto: Estadão
 Foto: Estadão

O desfecho da fita vermelha deu início ao empreendimento - um prédio cuidadosamente planejado pelo arquiteto para que as crianças vivenciem a urbanidade, conheçam o cotidiano de novas profissões e desenvolvam noções de cidadania. Na ocasião, outro vizinho também abria as portas, com a promessa de uma deliciosa vivência: a pizzaria!

 Foto: Estadão

Além do gerente, um segurança e dois caixas representados por alunos davam boas-vindas ao "povo da Vila Oz", que já ficava por dentro das vantagens exclusivas para o cliente BancOz, como os ultramodernos caixas eletrônicos e o cofre superconfidencial, localizado no segundo andar do banco. Serviço personalizado e muito significativo para quem dá seus primeiros passos para compreender a Educação Financeira na prática!

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.