PUBLICIDADE

Festival de Judô e Dança Contemporânea do BAL

Por Carina Gonçalves
Atualização:

 

Por Carina Gonçalves -27 de novembro de 2015

 

PUBLICIDADE

Sabemos que o esporte e as atividades físicas são importantes para manter o corpo e a mente saudável. Além disso, contribui para a socialização, disciplina e aprendizado lúdico. Essas são algumas das propostas do Colégio Branca Alves de Lima - Bal, que possui em sua grade curricular dança contemporânea e judô como fonte para melhorar a qualidade de vida de nossos alunos.

 

Nesta semana, as turmas do ensino fundamental da unidade Ubiraci, entre meninas e meninas, participaram do Festival Anual de Judô e Dança Contemporânea, no qual os meninos puderam trocar de faixa e serem reconhecidos como aptos para seguir na atividade.

 

Para as meninas, aconteceu apresentações de Dança Contemporânea, com músicas da atualidade e muita malemolência e gingado de nossas ilustres dançarinas.

 

"A prática continua dessas atividades físicas minimizam a pressão das crianças em suas missões de estudar, principal fonte de ocupação neste período de vida. Quando eles entram na quadra para exercer dança ou judô, visualizamos o quanto este momento é importante e feliz para cada um deles. Há brilho nos olhos e comprometimento com cada movimento e indicações dos professores", ressalta Daniela M. Coelho, coordenadora pedagógica do Colégio BAL - unidade Ubiraci.

Publicidade

 

Vejam nas fotos o resultado e o comprometimento dos alunos:

 

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.