Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Mais um ano se encerra e dele levamos muitas histórias para contar

PUBLICIDADE

Por Colégio Anglo 21
Atualização:

Queremos agradecer a todos - alunas, alunos, mães, pais, profissionais da escola - por este ano de muitas conquistas e aprendizados. Sem a parceria e a confiança de vocês, o sonho da construção deste projeto pedagógico nunca teria saído do papel. E por essa confiança seremos eternamente gratos.

PUBLICIDADE

As contribuições e aprendizados construídos durante este ano reforçam nossa crença em que a educação é um empreendimento comunitário e alicerce para o crescimento de todos os envolvidos no processo: professores e estudantes, pais e filhos, amigos e amigas.

Neste novo ano que se aproxima, continuaremos juntos nossa missão de provocar a inteligência, o espanto, a curiosidade e o gosto por aprender em nossas crianças e jovens, e de prepará-los para um mundo exigente e em permanente mudança, mas também repleto de possibilidades.

Desejamos a todos boas festas, e lembramos o verdadeiro significado desta época: renovação, alegria e esperança de um ano novo ainda melhor! Obs: a escola estará em recesso de 23 de dezembro a 8 de janeiro.

As aulas começam no dia 30 de janeiro de 2017.

Publicidade

Direção Anglo 21

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.