Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Opinião|Festa Junina do Colégio Rio Branco tem esquenta para a Copa do Mundo 2018

PUBLICIDADE

Atualização:

Para entrar no clima de torcida da Copa do Mundo 2018, que nesta edição? acontece na Rússia, o Brasil e outras nações estarão representados na comemoração da tradicional Festa Junina do Colégio Rio Branco, que acontecerá nos sábados, dias 9 de junho, na unidade Granja Vianna, região de Cotia; e 16 de junho, na unidade Higienópolis, em São Paulo - das 10h às 17h30, respectivamente?

PUBLICIDADE

A decoração, com inspiração e alusão ao tema do Mundial e suas cores, também contemplará trabalhos de alunos e professores de diferentes períodos escolares, realizados no decorrer do semestre. Barracas de brincadeiras, comidas típicas, além das danças, animarão alunos, familiares, professores e visitantes.

As turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio farão apresentações das tradicionais quadrilhas. Uma banda de forró e musica ao vivo animará os convidados, que podem, igualmente, se divertir nos brinquedos, saborear iguarias típicas e colaborar com os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio, que destinam o valor arrecadado às festividades de formaturapor meio de gincanas e brincadeiras?.

A barraca do grupo Reaja - Reflexão, Equilíbrio, Ação Junto ao Meio Ambiente, formado pelos próprios alunos, valorizaram o trabalho socioambiental realizado no colégio, com oficinas de reciclagem, a barraca da? pescaria e atividades conscientes. ?

A festa da unidade Granja Vianna conta com um espaço amplamente arborizado, que anualmente costuma receber cerca de 6 mil pessoas.

Publicidade

A entrada é gratuita para crianças menores de cinco anos de idade e para pessoas? maiores de 60 anos.

Parte de toda a verba arrecadada será destinada ao Centro de Educação para Surdos Rio Branco (CES). Ingressos e informações?:www.crb.g12.br

 Foto: Estadão

?Serviço?:Festa Junina Colégio Rio Branco 2018? Unidade Granja Vianna Data: 9 de junho, sábado Horário: 10h às 17h30 Rodovia Raposo Tavares, km 24, Cotia - SP Sentido São Paulo

Unidade Higienópolis Data: 16 de junho, sábado Av Higienópolis, 996 - São Paulo Horário: 10h às 17h Ingressos: R$ 17,00 Antecipado: R$ 15,00 - pelo site *Entrada gratuita para alunos da instituição, crianças até cinco anos de idade e idosos maiores de 60

 

Opinião por Colégio Rio Branco
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.