PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Opinião|Espaço Rio Branco discute intolerância e questões do cotidiano em workshop gratuito de Filosofia

Aberto ao público ?As palavras são os suspiros da alma?, Pitágoras

Atualização:
 Foto: Estadão

O Colégio Rio Branco, por meio do Espaço Rio Branco - Cultura & Reflexão, oferece nos dias 19 e 26 de outubro, na unidade Higienópolis, e nos dias de outubro 23 e 30 de novembro, na unidade Granja Vianna, das 19h30 às 22h, o workshop gratuito e aberto ao público, "Comunicando Filosofia: uma conversa secular" - ministrado pelo especialista e pesquisador na área, Isaque Trevisam Braga.

PUBLICIDADE

Em um mundo cercado por intolerância, fragmentação política, fundamentalismos religiosos e inúmeros conflitos internos e sociais, a Filosofia ajuda a desenvolver valores, sonhar novos sonhos e descobrir outras razões.

Os encontros  discutirão como as questões do cotidiano baseiam-se quase sempre em reflexões de natureza filosófica.

Essa é mais uma iniciativa de fomento à cultura, ao saber e ao debate social, do projeto Espaço Rio Branco  - Cultura & Reflexão, aberto à comunidade.

O evento é gratuito e aberto ao público geral, a partir de 14 anos. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.crb.g12.br

Publicidade

Sobre o palestrante:

Isaque Trevisam Braga Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Especialista em Filosofia Clínica pelo Instituto Interseção de São Paulo. Bacharel e Licenciado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Pesquisador na área de Filosofia com ênfase em Ecosofia e professor de Filosofia no Colégio Rio Branco.

Serviço

Unidade Higienópolis 19/10 e 26/10, às quintas-feiras Horário: 19h30h às 22h Av. Higienópolis, 996

Unidade Granja Vianna 23/11 e 30/11, às quintas-feiras Horário: 19h30h às 22h Rod. Raposo Tavares, Km24 - sentido SP Aberto/Gratuito ao público Indicação: maiores de 14 anos Inscrições: www.crb.g12.br

Publicidade

 

Opinião por Colégio Rio Branco

Correções

Aberto ao público ?As palavras são os suspiros da alma?, Pitágoras

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.