Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Salão do Estudante chega a sete capitais em setembro

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

crédito: divulgação Foto: Estadão

Com edições em 7 capitais brasileiras, o Salão do Estudante, a maior feira de intercâmbio e cursos no exterior da América Latina começa no dia 15/9 em Curitiba. 

PUBLICIDADE

O Salão do Estudante, a maior feira de intercâmbio e cursos no exterior da América Latina está chegando ao Brasil. Para quem está pensando em estudar fora, esta é uma oportunidade perfeita para saber mais sobre cursos de idiomas, cursos de graduação, pós graduação, mestrado, doutorado, MBA, cursos de especialização em diferentes áreas e muito mais.

Este ano o Salão do Estudante conta com a presença de 17 países: EUA, Canadá, Reino Unido, Portugal, Alemanha, Argentina, Austrália, China, Espanha, França, Guiana, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Nova Zelândia e Suíça.

Instituições de ensino internacionais e nacionais apresentarão oportunidades diferenciadas aos visitantes e você poderá descobrir tudo sobre os custos dos cursos, as opções de financiamento e as bolsas de estudo disponíveis para estudar no exterior.

Além disso, poderá fazer consultas sobre documentação e emissão de vistos com empresas especializadas em emissão de vistos para viagens internacionais.

Publicidade

>> A entrada é gratuita. Faça a sua inscrição AQUI.

Confira as cidades e datas onde o Salão do Estudante vai acontecer:

CURITIBAData: 15 de setembro Horário: 15h às 20h Local: Hotel Four Points Sheraton (Av. Sete de Setembro, 4211 - Água Verde)

BELO HORIZONTEData: 17 de setembro Horário: 15h às 20h Local: Hotel Mercure Lourdes (Av. do Contorno, 7315 - Lourdes)

RECIFEData: 19 de setembro Horário: 14h às 19h Local: Shopping RioMar (Avenida República do Líbano, 251 - Pina)

Publicidade

SALVADORData: 20 de setembro Horário 14h às 19h Local: Hotel Pestana (R. Fonte do Boi, 216 - Rio Vermelho)

RIO DE JANEIROData: 22 de setembro Horário: 15h às 20h Local: Hotel Sofitel (Av. Atlântica, 4240 - Copacabana)

BRASÍLIAData: 24 de setembro Horário: 15h às 20h Local: Centro de Convenções Brasil 21 ( SHS QUADRA 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul)

SÃO PAULOData: 26 e 27 de setembro Horário: 14h às 19h Local: Tivoli São Paulo Mofarrej (Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César)

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Siga o Blog da Tissen no Facebook e no Twitter

Publicidade

Fonte: Salão do Estudante

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.