Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Salão do Estudante chega a diversas cidades brasileiras

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Crédito: Divulgação Foto: Estadão

O Salão do Estudante, feira de educação internacional, chega a sua 22º edição com muitas novidades para quem quer estudar no exterior.

PUBLICIDADE

Você quer estudar no exterior? Então não deixe de visitar o Salão do Estudante, evento que entre os dias 28 de fevereiro e 9 de março passará por seis cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador e Belo Horizonte) e contará com seminários, especialistas em intercâmbio e viagens, e a participação de mais de 100 instituições de ensino de diversos países como Argentina, Austrália, Canadá, China, Dinamarca, França, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, África do Sul, Espanha, Suíça, Trindade e Tobago, Emirados Árabe, Reino Unido, Estados Unidos, Lituânia, Alemanha, Malta, Colômbia, Malásia e Peru.

No evento, os visitantes poderão encontrar informações sobre cursos de idioma, ensino médio, graduação, pós-graduação, MBA, mestrado, doutorado, cursos técnicos, preparação universitária, programas de au pair e oportunidades para estudar e trabalhar no exterior. Questões como custos de passagens, tipos de acomodações, informações para se conseguir o passaporte e o visto de cada país também serão respondidas. 

Um diferencial desta edição é o pavilhão especial de graduação e pós-graduação, organizado pela Campus Global. O projeto visa auxiliar os interessados sanando dúvidas sobre cursos e universidades, requisitos para admissão em uma universidade estrangeira, processo seletivo, inscrição, financiamento e muito mais. 

>>> A entrada é gratuita e a inscrição dever ser feita no site no evento.

Publicidade

>> Serviço:

São Paulo Data: 27 e 28 de fevereiro Horário: 14h às 19h Local: Centro de Eventos do Colégio São Luís (R. Luis Coelho, 323 - Consolação)

Rio de Janeiro> Barra Data: 01 MarçoHorário: 15:00 - 20:00Local: Windsor Barra Hotel - Av. Lucio Costa, 2630 - Barra da Tijuca

> Copacabana Data: 02 MarçoHorário: 15:00 - 20:00Local: Rio Othon Palace - Av. Atlântica, 3264 - Copacabana

Curitiba Data: 04 MarçoHorário: 15:00 - 20:00Local: Four Points by Sheraton - Av. 7 de Setembro, 4211 - Batel

Publicidade

Recife Data: 06 MarçoHorário: 14:00 - 19:00Local: Mercure Recife Mar Hotel - Rua Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem

Salvador Data: 07 MarçoHorário: 15:00 - 20:00Local: Fiesta Bahia Hotel - Av. Antônio Carlos Magalhães, 741 - Itaigara

Belo Horizonte Data: 09 MarçoHorário: 15:00 - 20:00Local: Hotel Mercure BH Lourdes - Av. do Contorno, 7315 - Lourdes

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Siga o Blog da Tissen no Facebook e no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.