Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Bolsas para estudar na Nova Zelândia

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Universidade de Otago, Nova Zelândia | Foto: Ulrich Lange, via Wikimedia Commons

As inscrições estão abertas até 14/03. Jovens de até 39 anos que tenham projetos de estudo e pesquisa focados em agricultura ou em energias renováveis podem participar.

PUBLICIDADE

As bolsas New Zealand Development Scholarships concedem a candidatos de países em desenvolvimento selecionados, a oportunidade de se aprimorarem em áreas específicas do conhecimento que irão ajudar no desenvolvimento de seus países de origem.

Jovens de até 39 anos que tenham projetos de estudo e pesquisa focados em agricultura ou em energias renováveis podem se inscrever.  O programa busca candidatos com potencial de liderança e excelente desempenho acadêmico, motivados a desenvolver suas habilidades e a ampliar seu conhecimento e redes internacionais.

"Acredito que unir os expertises de brilhantes jovens profissionais brasileiros com a excelência das universidades da Nova Zelândia pode gerar saudáveis sementes para o desenvolvimento sustentável no Brasil. Queremos ver cada vez mais intercâmbio entre profissionais e acadêmicos brasileiros e neozelandeses, e acredito que a bolsa NZDS é uma excelente oportunidade para isso", afirma a Embaixadora da Nova Zelândia no Brasil, Caroline Bilkey.

As bolsas são oferecidas para especialização (6 meses a 1 ano), mestrado (1 a 2 anos) e doutorado (3 a 4 anos). Cobrem os custos dos cursos, viagem de ida e volta, seguros de viagem e de saúde e ainda oferecem um auxílio para custos mensais cotidianos dos candidatos selecionados.

Publicidade

Essa é uma oportunidade especial de estudar em um país extraordinário e  se preparar para os desafios de um mundo cada vez mais interconectado. As inscrições vão até 14/03.

>> Conheça todos os detalhes da bolsa New Zealand Development Scholarships AQUI.

>> Saiba como candidatar-se AQUI.

> Leia mais sobre estudar na Nova Zelândia: - O Working Holiday Visa e uma experiência na Nova Zelândia - Bolsas para doutorado na universidade de Victoria  - Estudar em Wellington - Estude em Auckland

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionaisEntre em contato: tissen@uol.com.br

Publicidade

Siga o Blog da Tissen no Facebook Twitter.

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND - Principal agência do governo neozelandês para a divulgação e representação da educação do país em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo atualizar.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.